1º Festival Cultural de Paranaíba recebeu Raça Negra com público de aproximadamente 15 mil pessoas

2 minutos de leitura

No último final de semana, sábado (13) e domingo (14), a Prefeitura de Paranaíba, realizou o 1º Festival Cultural de Música, no Centro de Eventos Carnaíba, com atrações locais e estaduais, tendo como atração principal o show nacional da banda Raça Negra, no domingo, com público estimado de 15 mil pessoas, sendo considerado um sucesso total.

Na noite de sábado, 13, as atrações ficaram à cargo dos grupos de pagode Sem Caô e Bem Bolado, banda de rock Matura e da dupla sertaneja Vitor Gregório e Marco Aurélio, cedida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Na noite de domingo, 14, teve apresentação da Santa Helena Banda Show, que antecedeu a atração principal e foi aplaudida pelo público por sua energia e repertório. A banda Raça Negra contagiou a todos com grandes sucessos e pela simplicidade de seu vocalista, Luiz Carlos. O ápice do show ocorreu após o cantor anunciar o fim da apresentação e retornar para cantar mais cinco canções.

O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que disponibilizou som, iluminação e a atração de Vitor Gregório e Marco Aurélio. A Prefeitura organizou as apresentações locais que abriram o evento e o show do Raça Negra.

O prefeito Maycol Queiroz destacou a alegria em ver o sucesso do evento. “O Carnaíba esteve lotado, voltou a ter vida e já está com saudades do carnaval que vamos preparar para vocês no ano que vem. A nossa população está muito contente e o estou muito feliz em ver a alegria de todos com o show que demos aqui. O Raça Negra arrebentou, o povo ficou feliz, o nosso comércio agradeceu e a nossa população está satisfeita. A nossa saúde caminha muito bem, nossos empregos somos o 5º município do Estado a mais empregar nos últimos 60 dias e Cultura é arte, Cultura é vida, Cultura renova as esperanças de um ano melhor e o ano vai ser melhor”, afirmou.

 Ao falar sobre a organização o Chefe do Poder Executivo ele agradeceu a todos os servidores municipais envolvidos, aos vereadores e ao suporte do setor de Licitação, Secretaria de Cultura, Obras, Saúde, Finanças e a deputada estadual Mara Caseiro que viabilizou a alteração da capacidade do som disponibilizado para o evento de Paranaíba através do Governo do Estado.

Maycol finalizou gerando expectativas para o final de ano no Município. “Agora, aguardem a nossa decoração natalina, no dia 15 de dezembro a nossa cidade, a nossa Praça da República, Carnaíba e o nosso Espelho D’Águaserão decorados e se tornarão uma nova Paranaíba: Esperança e Luz”.

1º Festival Cultural de Paranaíba recebeu Raça Negra com público de aproximadamente 15 mil pessoas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog