/

13º BPM recupera motocicleta furtada em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

    Nessa segunda-feira (08), às 02h00, policiais militares do 13º BPM, através de seu 2º pelotão PM em Aparecida do Taboado, recuperaram motocicleta furtada e prenderam os autores do crime.
    Os policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar foram eficientes em localizar uma motocicleta furtada e prender seus autores após serem acionados via sistema de comunicação 190. A equipe PM se deslocou em caráter de urgência até a rua Presidente Dutra, em Aparecida do Taboado, a fim de se verificar a procedência da informação. Constataram dois jovens empurrando uma motocicleta, Honda Fan de cor vermelha, motivo pelo qual iniciaram a abordagem. Entretanto, os jovens abandonaram a motocicleta e tentaram fuga à pé pelos lotes adjacentes à via. Os policiais militares desembarcaram da viatura e foram eficientes em capturar ambos os autores.
    Recuperada a motocicleta e dada a voz de prisão a eles, apresentaram-se moto e os jovens na Delegacia de Polícia Civil para execução dos procedimentos judiciais pertinentes. Assegurou-se aos envolvidos as garantias constitucionais próprias.
    O 13º BPM informa ao cidadão a importância do chamado via sistema 190, quando executado de modo responsável e verídico. Evita crime, salva vida e proporciona que o cidadão em conjunto com a PM trabalhe para uma sociedade melhor.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog