/

40ª edição da COFAPI tem início nesta quinta-feira

1 min de leitura

Inocência (MS) – Terá início nesta quinta-feira (31) a 40ª edição da COFAPI, que após uma pausa de três anos devido à pandemia, apresenta uma programação extensa e promete rodeio de qualidade.

A festa que acontecerá até o dia 04 de abril, terá como atrações os cantores Delley & Dorivan, Cleyton e Márcio, Neto & Júnior, Alti Reis & Montenegro e Loubet, que encerrará a programação com um show gratuito.

De acordo com a presidente da comissão organizadora Mariane Garcia de Freitas, o recinto está sendo preparado para receber o público com cuidado e respeitando as medidas de biossegurança, ela ainda completou dizendo que realizar a festa neste ano está sendo desafiador, mas gratificante.

“O público está mostrando interesse e apoia a festa, então é por isso que estamos organizando um rodeio com a presença de grandes tropas e boiadas do país, como a (SBC), seleção brasileira de cutiano”, disse.

Ao Costa Leste News, Mariane ainda informou que o evento tem apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e as permanentes poderão ser adquiridas no valor de R$130,00 através do site bilheteria digital ou dos pontos físicos.

“Convido a todos os inocencienses e população das cidades vizinhas para prestigiar nossa 40ª COFAPI, estamos preparados para recebê-los”, finalizou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog