/

Açaízeiro Tropical inaugura com muitas novidades na Presidente Vargas

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – A cidade ganhou mais um ponto de encontro da família com a reinauguração do Açaízeiro e Salgaderia Tropical no último sábado, 7 de novembro, que agora está sob direção do casal Camila e Rodrigo Sena. Instalado em ponto de grande fluxo de pessoas na Avenida Presidente Vargas (ao lado do restaurante Recanto), o estabelecimento inovou no cardápio e também no horário de atendimento.

      Além do açaí, que é o carro-chefe da empresa com 18 opções de acompanhamento, o Açaízeiro ainda oferece a vários sabores de sorvete com a qualidade ‘Sol de Verão’ – renomada sorveteria de Santa Fé do Sul; milk shakes; diversos tipos de salgados e o tradicional lanche Bauru.

      Segundo Rodrigo Sena, a aceitação por parte da população já entusiasma o casal e a expectativa aumenta com a temporada de final de ano, “nós nos preparamos para atender os aparecidenses e visitantes durante as festas de final de ano e acreditamos que o movimento deve aumentar nos próximos dias, principalmente pelo calor que faz aqui na região. A expectativa é grande”, comentou ele.

      Outra novidade é que o estabelecimento passa agora a funcionar diariamente das 7h às 22h, inclusive no final de semana e feriados, “então se bater aquele fome no meio do dia ou a vontade de saborear um sorvete de qualidade nota mil é só vim para o Açaizeiro”, enfatizou Camila.

      O Açaízeiro fica na Avenida Presidente Vargas, 4128, de frente ao banco Bradesco. A empresa ainda oferece serviço de entrega pelo telefone (67) 99927-4331. Prestigie e aproveite!

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog