/

Ação social: Prefeitura de Selvíria entrega óculos para moradores

1 min de leitura

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, entregou mais 40 óculos para munícipes na manhã desta terça-feira (29). A ação aconteceu no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e contou com a participação do secretário de Saúde Edgar Barbosa e da diretora do CEM Camila Dante da Silva.

Para o morador que necessita de óculos, a Prefeitura de Selvíria oferece avaliação gratuita, com médico especializado. Constatada a necessidade, o Município fornece, também gratuitamente, os óculos de grau (armação e lentes).

Nesta terça-feira, quarenta moradores foram contemplados. Nos próximos dias, outros 120 óculos serão entregues. “Esse é um importante projeto da Prefeitura de Selvíria, que fornece gratuitamente óculos para quem precisa. E é uma ação social que merece destaque, pois contribui para uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, disse o secretário, Edgar Babosa.

Ação social: Prefeitura de Selvíria entrega óculos para moradores

Agendamentos
Quem estiver precisando de óculos e quiser aderir ao programa, basta agendar uma consulta/avaliação no CEM, de segunda à sexta-feira, das 07h00 às 13h00. Mas atenção, a Secretaria Municipal de Saúde recomenda: evite aglomerações, e se necessitar sair de casa, lembre-se se usar máscara e higienizar constantemente as mãos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog