/

ACIAT emite comunicado pedindo colaboração de comerciantes

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Após o Governo Municipal desconsiderar as restrições da bandeira cinza, apontada pelo programa estadual Prosseguir e continuar seguindo as medidas impostas pelo Decreto Municipal n°55, a ACIAT (Associação Comercial e Industrial) emitiu um novo comunicado pedindo a colaboração dos comerciantes.

Segundo o documento enviado de forma on-line para os associados, a associação afirmou que desde o dia 10 de junho, data em que o novo mapa foi divulgado, apresenta ao Executivo as dificuldades que a classe comercial enfrenta desde o início da pandemia.

“O prefeito José Natan prontamente nos ouviu e nos atendeu, apresentando nesta segunda-feira, 14 de junho, uma justificativa técnica à Secretaria de Estado de Saúde para manter Aparecida do Taboado na situação de Bandeira Vermelha”.

O comunicado pede ainda a colaboração do comércio para que medidas ainda mais rígidas não sejam tomadas. “Reforcem e cumpram rigorosamente as medidas de segurança estabelecidas nos Decretos Municipais n°15, 21 e 55 a fim de evitar a aplicação de multas e interdições. Fazendo isso, estaremos ainda dando nossa parcela de contribuição ao enfrentamento à pandemia e contribuiremos para diminuirmos o contágio em nossa cidade”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog