/

ACIAT, FAEMS e SEBRAE promoverão “Torra Estoque MS” na última semana do mês

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com foco na recuperação econômica local, a Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado, através de articulação com a FAEMS e o SEBRAE-MS, traz para o município a ação ‘Torra Estoque MS’.

Toda a ação vai acontecer por meio da startup de impacto social ‘Pede por Perto’, criada para ajudar os micro e pequenos negócios a terem uma presença digital de forma simples, fácil e gratuita. Diferente de outras plataformas comerciais, no Pede por Perto cada cidade tem sua própria página, o que destaca e valoriza o comércio local em mais de 5.000 municípios do Brasil.

Para participar, a empresa interessada deve acessar a página do ‘Pede por Perto’ na internet (link aqui) e fazer, gratuitamente, um cadastro, preenchendo corretamente todas as informações.

Segundo a ACIAT, o Pede por Perto incentiva o desenvolvimento sustentável e têm aderência e propósito definido com base nos 17 objetivos da ONU criados em 2015 para transformar o planeta.

Na plataforma da startup, os criadores afirmam acreditar que a educação corporativa para o pequeno negócio é fundamental para o seu desenvolvimento, “por isso oferecemos gratuitamente conteúdo prático e diverso que mexe com a cultura comercial dando condições do mais simples negócio ter uma presença digital”.

Para justificar a ação, eles definem que “o comércio e serviço são a base da pirâmide do segundo setor, precisamos dar condições competitivas para que os pequenos negócios não se sentirem achatados neste mercado de mudanças e enxergue suas verdadeiras vantagens competitivas. Mostrar que a inovação é simples e viável para pequenas empresas e que através dela temos um grande aliado no ganho de performance e produtividade, gerando mais lucros e riquezas na comunidade”.

Um dos propósitos da ação é desenvolver a cultura nos vendedores de um novo jeito de vender aonde a relação humana é colocada como ponto mais importante, e resolver o problema do cliente passa a ser ponto chave para o sucesso do negócio, incentivando o consumo consciente evitando empurrar produtos ou serviços desnecessários para os clientes.

No ‘Torra Estoque MS’, os clientes encontrarão produtos e serviços com preços bastante especiais. As empresas que se cadastrarem contarão com intensa mídia gratuita para esquentar as suas vendas. Visite nosso site para acessar o link de cadastramento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog