/

ACIAT realiza distribuição de máscaras para o comércio aparecidense

1 min de leitura

A Associação Comercial de Aparecida do Taboado (ACIAT) realiza desde o último dia 16 a entrega de 800 máscaras, que foram doadas pela Secretaria Municipal de assistência social do município, para seus associados com o objetivo de prevenir a disseminação do novo coronavirus.

Em sua página do facebook, a associação tem divulgado a entrega das máscaras utilizando a hashtag #máscarasalva, já foram beneficiadas mais de 40 empresas aparecidenses. Os comerciantes beneficiados recebem a doação de acordo com o tamanho de seus estabelecimentos e necessidades: 10 para pequenas empresas, 20 para empresas maiores e 30 para os supermercados.

O gerente da ACIAT Ber Galter, explica que a associação dos comerciantes irá receber mais 800 máscaras esta semana, além das que foram recebidas inicialmente e por isso, as entregas irão continuar.

ACIAT faz a distgribuição de máscaras para o comércio aparecidense

“Agradecemos em nome de todo o comércio a doação feita pela empresa Eldorado Brasil ao Município de Aparecida do Taboado e através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a ACIAT pode receber a doação das máscaras que serão distribuídas aos associados e comércio em geral conforme a necessidade”, finaliza.

Para o comerciante interessado, é só procurar a ACIAT que se localiza na Rua Carlos Alves Ferreira, 928. Telefone: 67 3565-1127

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog