/

ACIAT reformula catálogo de serviços e vem atraindo novos associados

1 min de leitura

Pensando em melhorar cada vez mais o atendimento ao associado, a Associação Comercial e Industrial (ACIAT) promoveu uma série de mudanças no catálogo de serviços e, com isso, vem atraindo novos sócios; só neste primeiro bimestre do ano já foram registradas 11 associações.

Segundo o presidente da entidade, Antônio Marques Farinha, a novidade em 2020 é que o associado tem a possibilidade de impulsionar produtos e serviços no Facebook através da página oficial da ACIAT – que já possui mais de 6 mil curtidas – ampliando o alcance das postagens feitas pelos comerciantes, que tem a chance de triplicar e atingir um número cada vez maior de pessoas.

Além disso, Farinha ainda destacou que sendo um associado, o empresário do comércio conta ainda com assessoria jurídica e contábil, e dispõe de um leque de serviços oferecidos pelo SEBRAE-MS, como palestras, treinamentos e cursos.

Ber Galter, gerente da ACIAT, explicou que a intenção de todas essas novas ações é valorizar as empresas associadas e mesmo com as mudanças já feitas outras novidades estão sendo finalizadas e deverão estar disponíveis ainda este ano.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog