/

Adolescente de 15 anos confessa ter encomendado morte do professor Amarildo Rossi a outros dois jovens de 14 anos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em desdobramento das investigações relativas ao assassinato do professor aposentado Amarildo Rossi, 57 anos, executado na noite de domingo (5) com pelo menos 15 golpes de faca, a Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (9) mais um adolescente envolvido no caso. Dessa vez, um jovem de 15 anos confessou ter sido o mandante do crime.

Segundo informações da Polícia, o garoto teria usado um perfil falso na rede social Facebook para encomendar a morte de duas pessoas em Aparecida do Taboado, entre elas a do professor. Na internet, o menor se passava por um presidiário envolvido com facção criminosa combinou pagar R$ 3 mil para os dois adolescentes de 14 anos cometerem o assassinato.

Segundo a Polícia, no momento em que os menores acusados de terem matado o professor foram apreendidos eles negaram a participação de uma terceira pessoa. No entanto, depois de os investigadores terem reunido provas, inclusive diálogos entre o mandante e um dos adolescentes, eles acabaram admitindo – em nova oitiva – que mantiveram contato com um indivíduo pelo Facebook e ali receberam a ordem para executar a vítima mediante o pagamento de R$ 3.000,00.

Segundo o mandante, que foi ouvido em presença da sua responsável, ele teria arquitetado o crime depois de ter sido supostamente ameaçado por Amarildo Rossi em razão de diálogos que teriam mantido na rede social.

Contudo, o Poder Judiciário determinou a imediata apreensão do adolescente, que deverá ser custodiado nos próximos dias e encontra-se apreendido na Delegacia local.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog