/

Alcoolvale promove palestra de educação ambiental

1 min de leitura

Na última sexta-feira (03/06), em comemoração à Semana Nacional do Meio Ambiente, o Coordenador do Meio Ambiente da Alcoolvale realizou uma palestra sobre educação ambiental na Escola Municipal João Chama, de Aparecida do Taboado (SP). O evento reuniu no pátio da unidade escolar 174 estudantes com faixa etária de 4 a 10 anos, além de professores e colaboradores da escola.

Também estavam presentes a Secretária Municipal Adjunta de Educação, Maria Dalva dos Santos, a Coordenadora Municipal de Educação Especial, Jaqueline Aparecida da Silva Mendonça, a Coordenadora Pedagógica Vanuza Cândida Rodrigues, e a Diretora Vera Lúcia Pereira. O principal objetivo com o evento foi prestar informações sobre a necessidade da preservação do planeta para as gerações futuras, gestão de resíduos sólidos, e princípios da coleta seletiva.

De forma clara, dinâmica e divertida para envolver e conscientizar as crianças, foram apresentadas a grande diversidade da fauna sul-mato-grossense e a urgência de proteção das espécies, incluindo os animais que vivem nas áreas de influência direta da Alcoolvale. A empresa trabalha de várias formas a sustentabilidade na atividade econômica e colabora com a preservação ambiental.

Alcoolvale promove palestra de educação ambiental

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog