/

?Além das delícias de padaria, Panificadora Pão de Ló inova com o ‘cantinho do churrasco’

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada no dia 15 de fevereiro, a Panificadora Pão de Ló chega trazendo inúmeras delícias no ramo da panificação, mas a novidade é o ‘Cantinho do Churrasco’. Além disso, em breve, o estabelecimento também irá oferecer ambiente refrigerado com acesso gratuito ao WiFi.

      Segundo a proprietária, Márcia Rodrigues, que fechou seu negócio em Araraquara-SP para reabri-lo em terras sul-mato-grossenses, ao lado do marido Jair de Oliveira, a ideia é oferecer variedade de produtos com qualidade de primeira, inovando e surpreendendo o cliente.

      No ‘Cantinho do Churrasco’, por exemplo, é possível comprar desde o sal grosso até a carne (embalada à vácuo). Um espaço com tudo o que a família precisa para fazer aquele churrasquinho especial, em qualquer dia da semana. Márcia ainda acrescentou que a panificadora vai oferecer também vários tipos de salada aos domingos.

      O diferencial da Panificadora Pão de Ló é que o empreendimento fica aberto todos os dias da semana, das 6h até às 20h, inclusive aos domingos.

       E já tem promoção rolando por lá: um delicioso salgado (frito ou assado) acompanhado de uma garrafinha de suco (300ml) por apenas R$ 5,00. Corre que ainda dá tempo!

 

Panificadora Pão de Ló

Avenida Presidente Vargas, 4753 (saída para Santa Fé do Sul)

Aparecida do Taboado (MS)

 

 

 

     

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog