/

Além de medicamentos, Drogaria Mais Saúde tem linha completa de cuidados para cabelo e pele

1 min de leitura

Inaugurada no último sábado (08), a Drogaria Mais Saúde oferece aos aparecidenses variadas opções de produtos para cuidados com o cabelo, pele e linha infantil, com destaque para as fraldas descartáveis, que estão com preços promocionais. (Veja fotos)

Além de medicamentos, Drogaria Mais Saúde tem linha completa de cuidados para cabelo e pele

A farmacêutica e proprietária da Drogaria, Jéssica Fabiana de Souza Camargo, explica que já trabalha no ramo há 10 anos e em 2015 se tornou dona de uma franquia Farmais no município. Para melhorar o serviço prestado aos seus clientes, a farmacêutica teve a iniciativa de se desligar da rede e abrir uma empresa independente, “nós mudamos de lugar porque esse novo espaço é mais aconchegante e agora, desligada da rede, eu consigo oferecer desconto no preço à vista”, explicou ela, falando das vantagens.

Além da exclusividade de alguns produtos de perfumaria, outro diferencial são os produtos sex shop, que podem ser entregues na casa do cliente, com total discrição. Jéssica também garantiu que os profissionais estão habilitados a oferecer orientações e até tirar dúvidas quanto ao uso dos produtos, “não precisa ter vergonha; estamos aqui para orientar mantendo sempre a ética profissional”, ressaltou.

Quando questionada sobre as expectativas para o futuro do novo empreendimento, ela foi bastante otimista e afirmou que quer aumentar o quadro de funcionários, “a gente contratou mais uma e queremos expandir ainda mais”.

Além de medicamentos, Drogaria Mais Saúde tem linha completa de cuidados para cabelo e pele  Além de medicamentos, Drogaria Mais Saúde tem linha completa de cuidados para cabelo e pele 

A Drogaria atende vários convênios com empresas e sindicatos locais, aceitando os cartões Verocard, Coopercard, BrasilCard e o Caixa Tem (cartão virtual do auxílio emergencial).

Para conferir as novidades da Drogaria Mais Saúde, é só se deslocar até a rua Duque de Caxias, 3943, ou solicitar atendimento através do telefone (67) 3565-7908 ou 98109-8600 (Whatsapp). A drogaria também estará de plantão até às 22 horas do dia 15 ao 21 deste mês. Aproveite!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog