/

Alunos da Escola Recanto Objetivo voltam às aulas amanhã

1 min de leitura

Professores, funcionários e alunos da Escola Recanto Objetivo, darão início ao ano letivo nesta terça-feira (28) e esperam manter o ritmo de aprendizado e comprometimento que renderam bons frutos no ano passado.
A coordenadora da escola, professora Íria Marta, afirmou que a reunião com os docentes da escola foi realizada na semana passada e alguns temas foram discutidos, como a inclusão do aplicativo que lança as faltas dos alunos automaticamente.
Já a reunião de pais e responsáveis ocorre hoje, a partir das 17h30. Entre os diversos assuntos que serão tratados será anunciada a mudança no corpo docente da escola e repassadas as normas da unidade de ensino, principalmente para os novatos. Além disso, também será divulgado o calendário escolar deste ano.

Alunos da Escola Recanto Objetivo voltam às aulas amanhã
Segundo Íria, para 2020 a Escola Recanto Objetivo investiu em obras de ampliação e concluiu mais uma sala de aula, que foi equipada para atender os estudantes, e reformou também salas do ensino infantil.
Outra novidade, são os cinco alunos que terão a oportunidade de frequentar o ensino médio como bolsistas atendidos por meio do programa lançado pela escola no ano passado. A coordenadora informou ainda que existe a possibilidade de haver mais vagas para novos interessados a medida em que a escola for firmando novas parcerias com a iniciativa privada.
Para mais informações, a Escola Recanto Objetivo está situada à rua Antônio Leandro de Menezes, 4259. O contato é (67) 3565-4429 ou 98100-0294.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog