/

Alyne Alves é reeleita presidente da 22ª Subseção da OAB em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Aconteceu na última sexta-feira (19) a eleição da nova diretoria da 22ª Subseção da OAB que reelegeu a advogada Alyne Alves de Queiroz presidente da ordem no município.

Durante a votação, a chapa única nº 10 “OAB forte e advocacia valorizada” recebeu 52 votos favoráveis dos 65 membros aptos que votaram. Sendo que 13 foram brancos e nulos.

Além da presidente dra. Alyne, a chapa é composta pelo vice-presidente Denilson Alves Sobreiro, o secretário geral Marcelo Eduardo Pizzi, a secretária adjunta Christiany Souto Silveira Carvalho, e o tesoureiro José Maurício Bernardes da Silva.

Ao Costa Leste News, a presidente reeleita citou algumas das conquistas da atual diretoria durante esse período e estão entre eles a construção da sede da OAB, a criação das comissões da jovem advocacia e mulher advogada, a implantação do projeto OAB por elas em apoio as vítimas de violência doméstica e ações em prol da defesa da união da classe e diversas prerrogativas em defesa dos advogados.

“Agradeço a Deus pela oportunidade, aos advogados da 22a Subseção pela confiança em nós concederem mais uma gestão e principalmente aos membros da diretoria e comissões por acreditarem no nosso trabalho e nossos projetos e estarem juntos para mais uma gestão em busca de melhorias para toda a advocacia de Aparecida do Taboado. Os desafios são grandes e constantes, pois a advocacia é dinâmica e a OAB precisa estar ao lado do advogado e também em defesa da cidadania e da Constituição Federal, mas com o empenho e esforço de todos conseguiremos, gradativamente, ter melhores condições e grandes conquistas em nossa Subseção”, disse.

Quando questionada sobre os desafios do próximo mandato, Alyne disse que pretende restabelecer a vara itinerante do trabalho já comarca, inaugurar um escritório compartilhado para os advogados na sede da OAB, buscar a instalação da sala para o uso do advogado na cadeia pública para atendimento aos clientes detentos e trazer cursos e palestras para aperfeiçoamento profissional.

O atual mandato se encerrará no dia 31 de dezembro deste ano e a nova diretoria será empossada para mais três anos no dia 01 de janeiro de 2022.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog