/

Amor de Mãe: Leila descobre que Magno matou irmão de Betina

1 min de leitura

Magno (Juliano Cazarré) decidiu se casar com Betina (Isis Valverde) e Leila (Arieta Corrêa) não sabe mais o que fazer para separar o casal. É quando Penha (Clarissa Pinheiro) aparece para lhe fazer uma visita e ela acaba descobrindo o segredo do futuro ex-marido que pode solucionar seus problemas: o filho de Lurdes (Regina Casé) está envolvido no sumiço de Genilson.

Quando a mulher de Wesley (Dan Ferreira) chega na casa da amiga, a mãe de Brenda (Clara Galinari) está se sentido derrotada: “Magno já anunciou pra família que vai casar com ela (…) Não morri e ainda perdi o Magno de vez”.

Penha aproveita a conversa para contar que seu casamento com Wesley está por um fio e culpa Magno pela crise: “O Wesley começou a sair com a Miriam porque os dois estavam investigando o crime do Magno. Começaram a trabalhar juntos e aí…”.

Interessada no assunto, Leila pede mais informações sobre o caso e a doméstica revela o segredo do frentista:

“Ninguém sabe, mas foi o Magno que matou o irmão da Betina tentando salvar uma mulher de um estupro”, detalha.
“O Magno matou o irmão da Betina?”, pergunta a mãe de Brenda, chocada.

Será que ela vai chantagear o marido? Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana. Você também pode clicar na playlist abaixo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da novela das 9.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog