/

‘Ano Novo é Aqui’: Programação de fim de ano terá 5 shows em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Para celebrar o Natal e Reveillon em Aparecida do Taboado, a Prefeitura Municipal, por meio da Chefia de Gabinete e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, preparou uma programação especial para o município.

Dos dias 27 a 29 de dezembro haverá apresentações do “Jesus é o Sentido do Natal” organizado pela Associação dos Ministros Evangélicos do Taboado (AMETA).

No dia 30, abrindo programação do ‘Ano Novo é Aqui’, com as celebrações pela chegada de 2022, a Prefeitura promoverá o show da cantora Soraya Moraes, vencedora de 4 prêmios Grammy Latino, que vai comandar um grande show gospel, transmitindo fé e esperança aos fiéis.

Já na véspera de Ano Novo, sobe ao palco a Banda Realce, também a partir das 21h, fazendo a contagem regressiva para a chegada de 2022, com muita música, alegria e animação. Haverá ainda uma linda queima de fogos de artifício sem barulho, colorindo o céu e anunciando o novo ano.

A programação se encerra no dia 1º de janeiro, a partir das 21h, com show dos sertanejos Victor Gregório & Marco Aurélio, oferecido pelo Governo do Estado, através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, e o show principal da noite com Clayton & Romário, dupla revelação 2021, tocando o sertanejo universitário no melhor estilo.

A dupla, uma das queridinhas do público mineiro, lançou, em 2020 o DVD “No Churrasco”, um trabalho recheado de releituras de sucessos. O hit “Pingaiada” é o grande destaque do DVD. Eles são ouvidos por quase 2,5 milhões de pessoas mensalmente no Spotify e somam quase 53 milhões de views no seu canal do YouTube.

A Secretaria de Educação, através da Diretoria de Cultura, e a Chefia de Gabinete destacam que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 serão adotadas pela Administração Municipal e pedem a colaboração da população para que mantenha medidas de prevenção ao vírus, principalmente o uso de máscara.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog