/

Aos cinco anos, Virgilio Ortiz é eleito Mini Mister Santa Fé do Sul

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Ao participar de seu primeiro concurso de beleza, o aparecidense Virgílio de Jesus Ortiz, de 5 anos, conseguiu levar para casa duas faixas e agora busca ganhar a próxima fase.

Aos cinco anos, Virgilio Ortiz é eleito Mini Mister Santa Fé do Sul

O concurso aconteceu no sábado (04) e durante o evento, Virgilio foi eleito Mini Mister Santa Fé do Sul e Mister Popularidade.

Segundo os pais do mini mister, Licimar Ortiz e Clodoaldo Ortiz, o concurso foi o primeiro evento do filho e a vontade de participar de eventos da categoria aconteceu após ver uma entrevista da pequena Marry Gabrielly, enquanto ela se preparava para o concurso.  “Para nós é gratificante ver a felicidade dele de estar participando, pois ele gosta muito”, disse Licimar.

Como Virgilio ganhou o concurso, ele agora se prepara para a segunda fase, a interestadual. O concurso acontecerá no dia 20 de novembro em Ilha Solteira-SP e para ganhar, o pequeno mister precisa conquistar curtidas em sua foto no facebook e instagram.

“Gostaria de agradecer todas as pessoas que curtiram o link e para a segunda fase, peço ajuda de todos para que possam curtir novamente. […] Também ficamos muito felizes pela Marry que trouxe o primeiro lugar de Mini Miss para o Taboado, torcemos muito pelos dois”, finalizou Licimar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog