/

AP Solar e Polar System inauguram na São Cristóvão

1 min de leitura

Para quem acredita no que faz, mesmo em período de crise é tempo de empreender. Essa máxima pode ser usada para falar da inauguração das empresas AP Solar e Polar System, instaladas na Av. São Cristóvão, 1474, nesta semana.

AP Solar e Polar System inauguram na São Cristóvão

A AP Solar – Energia Fotovoltaica, de propriedade de Gean Goulart, atua no setor de comercialização, desenvolvimento de projetos e instalação de energia solar em empresas, residências, inclusive na zona rural. Segundo Goulart, com a instalação de placas fotovoltaicas poderá ocorrer uma redução de até 95% no valor da conta de energia. E o mais importante: a empresa cuida de tudo, viabilizando linha de crédito especial rural e financiamentos em até 60 parcelas.

AP Solar e Polar System inauguram na São Cristóvão

Outras vantagens são a valorização do imóvel, investimento com alto retorno, painéis solares com vida útil de até 40 anos e sua conta de luz imune à inflação energética.

Já a Polar System – Ar-condicionado é especializada em vendas, instalação, higienização e reinstalação de aparelhos de ar condicionado, tudo sob a responsabilidade técnica de Rodrigo Alves, com ampla experiência no setor. A empresa atua também na segurança de empreendimentos comerciais e imóveis residenciais, com a instalação de cerca elétrica e concertina. E para o bem-estar de toda família, oferece antena digital; com tudo em até 10x no cartão.

Unindo inovação e qualidade, as empresas convidam a população aparecidense para conhecer os serviços ofertados, inclusive estão à disposição para fazer uma visita à sua empresa ou residência para apresentar o projeto e o orçamento que forem necessários.

Faça uma visita na AP Solar e Solar System que se localiza na Avenida São Cristóvão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog