/

Aparecida do Taboado começa a semana com 7 oportunidades no mercado de trabalho; MS tem 342

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a semana começa com 7 vagas disponíveis na Casa do Trabalhador em Aparecida do Taboado e 342 em todo o Estado.

O maior número de vagas está disponível para a Capital. São 118 vagas para diversas áreas, entre elas a de vendas, transporte, construção civil, técnica, marcenaria e gerenciamento. As oportunidades são destinadas a quem busca uma vaga convencional ou para pessoa com deficiência (PcD).

Já Aparecida do Taboado oferece as seguintes vagas:

Motorista – Prancha (1 Vaga)

Obrigatório CNH D e curso de MOP;

Motorista Comboio (2 Vagas)

Obrigatório CNH D e curso de MOP. 

Motorista (Vinhaça) – (1 Vaga)

Obrigatório CNH D e curso de MOP;

Auxiliar de Serviços Gerais – Conservação de cerca (1 Vaga)

Desejável experiência com Moto serra.

Operador de Moto Bomba

Desejável experiência

Operador de Hillo Jr.

Não é necessário experiência 

Também há vagas em municípios do interior, como: São Gabriel do Oeste (59), Dourados (40), Itaquiraí (22), Aquidauana (14), Ponta Porã (12), Sonora (11), Três Lagoas (9), Rio Brilhante (7), Caarapó (6), Maracaju (6), Nova Andradina (5), Sidrolândia (5), Ivinhema (5), Jardim (4), Coxim (3), Cassilândia (2), Corumbá (2), Naviraí (2), Nova Alvorada do Sul (2) e Batayporã (1).

Os candidatos interessados deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum, munidos de documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho para fazer o cadastro e, posteriormente serão encaminhados à empresa contratante. O horário de atendimento é das 8h às 14h (horário de Brasília).

Acesse aqui a lista completa de vagas disponíveis, bem como endereço e horário de funcionamento de cada unidade da Casa do Trabalhador instalada no interior do Estado.

 

 

 

Segue as vagas para serem divulgadas.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog