/

Aparecida do Taboado confirma 7 novos casos de coronavírus nas últimas 24hs

1 min de leitura

Sobe para 31 o número de casos confirmados de Covid-19 em Aparecida do Taboado, dos quais 12 já estão recuperados.

Nas últimas 24h, o município positivou mais sete novos casos que foram apresentados pela Secretaria de Saúde em boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (8), confirma sexo e idade dos novos positivados:

Mulher, 45 anos;
Homem, 50 anos;
Mulher, 67 anos;
Homem, 30 anos;
Homem, 36 anos;
Homem, 30 anos;
Homem, 36 anos.

Ao todo, o município possui 2 pacientes internados na Santa Casa, 17 em isolamento domiciliar e mais 20 casos em investigação. O boletim ainda registra 0 óbito e 132 casos descartados.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a taxa de isolamento de Aparecida do Taboado caiu de ontem para hoje, passando de 38,3 para 38,1%, fazendo com que o município passasse da 34ª posição para 33ª entre as 79 cidades do Estado que respeitam o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

O baixo índice de isolamento social pode estar contribuindo para o aumento no número de casos de Covid-19 no município e a situação já preocupa as autoridades de saúde de Aparecida do Taboado. Entretanto, a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento à doença ainda não se manifestaram sobre um possível enrijecimento nas medidas de contenção ao novo vírus.

O boletim epidemiológico foi atualizado na manhã desta quarta-feira (08). Veja:

Aparecida do Taboado confirma 7 novos casos de coronavírus nas últimas 24hs

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog