/

Aparecida do Taboado instala Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (23) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), com a finalidade de facilitar do acesso da população aos serviços prestados pelo órgão.

Durante a inauguração do PAV, estiveram presentes secretários municipais, o prefeito José Natan e o delegado da Receita Federal, Clóvis Ribeiro Cintra Neto que reiterou a importância do ponto e disse ser o 13º inaugurado no Estado.

O delegado ainda falou sobre a importância da parceria entre a Receita Federal e o Governo Municipal para que o serviço seja instalado no município.

Também presente no ato, o responsável pelo PAV no município, Mauro Sampaio, falou ao Costa Leste News e explicou que o objetivo do ponto é orientar a população de forma gratuita sobre os serviços disponíveis para a população, além de prestar um serviço conclusivo para aqueles que não possuem acesso à internet.

“A implantação do ponto no município é fundamental na minha opinião, porque antes a população tinha a necessidade de se deslocar até outros municípios do Estado como Paranaíba ou Três Lagoas para ter acesso aos serviços e agora poderão ser atendidos aqui”, disse Mauro.

Para ter acesso aos serviços, os aparecidenses deverão ir até a Secretaria de Desenvolvimento localizada na Av. Orlando Mascarenhas Pereira, n°2065 durante o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Aparecida do Taboado instala Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Serviços Prestados

O PAV realiza serviços como cadastros do CAERF, CAFIR, CNO, CNPJ, CPF, consulta de pendência fiscal PF, PJ e Imóvel Rural, Certidão de Regularidade Fiscal, Certidão de Obra, Cópia de Declaração e Recibos, Emissão de Documentos de Arrecadação-DARF, Retificação de Documentos de Arrecadações-REDARF/RETGPS, Cópia de Processo, Juntada de Documentos, Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade e Procuração RFB.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog