
Aparecida do Taboado realizará o 1º Taboado Classic Motors - Encontro de Carros Antigos
Nos dias 24, 25 e 26 de junho, acontecerá o 1º Taboado Classic Motors - Encontro de Carros Antigos na Praça Poliesportiva “Aparecido Pimenta de Queiroz – Dê”, ao lado da Feira do Produtor. O evento será promovido pela Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente.
No dia 24 a partir das 9hs haverá recepção e credenciamento de expositores e participantes; 15 hrs abertura da exposição, 19 hrs show com Priscila e às 21 hrs show com a Banda Matura. Às 23 hrs será o fechamento da exposição neste dia.
No dia 25 a programação terá início às 14hs com concentração para a carreata, às 14:30 hrs será a saída para a carreata. A programação volta para a praça com abertura da exposição às 16 hrs. Às 19 hrs teremos show com Igor Salles e às 21 hrs show com Banda Breakdown.
Finalizando, no dia 26 a partir das 8 hrs a equipe estará no local para despedida dos participantes e expositores.
A expectativa dos organizadores é receber veículos de diversos modelos no evento, o qual terá entrada gratuita.
Notícias Relacionadas

Segunda edição da ‘Canjicada de Santo Afonso’ acontece...
Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco realizará a ‘Canjicada de Santo Afonso’.

Associação Comercial realizará sorteio de prêmios nesta quinta-feira
A Associação Comercial e a Administração Municipal, realizam nesta quinta-feira (23), às 19 horas, o sorteio das promoções do Dia das Mães e Dia dos Namorados, na Avenida da Saudade, esquina do Supermercado Gianini.
