/

Aparecida do Taboado recebe reforço do Governo Estadual para intensificar fiscalização

1 min de leitura

Aparecida do Taboado recebeu nesta quarta-feira (16) reforço de membros da força de segurança pública do Estado para intensificar a fiscalização do cumprimento dos decretos estadual e municipal, que visam combater a disseminação do coronavírus entre a população.

Policiais de Paranaíba-MS e Campo Grande-MS se juntaram às forças policiais locais, como Policia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, que com o apoio da Vigilância Sanitária realizam o trabalho de fiscalização.

Segundo o coordenador da vigilância sanitária, Adilson Valentin, o apoio de mais efetivos é fundamental para que a fiscalização seja mais eficiente, “os policiais dão segurança aos agentes da vigilância sanitária que muitas vezes sofrem até ameaças físicas”, disse.

Aparecida do Taboado recebe reforço do Governo do Estado para intensificar fiscalização

Ao Costa Leste News, o coordenador também informou que na noite de ontem (16) durante ronda houve a interrupção de uma festa que contava com a presença de mais de 15 pessoas no centro de Aparecida do Taboado, segundo ele, os responsáveis pela confraternização foram levados até a delegacia.

“Nós iremos intensificar a fiscalização nos ranchos durante o fim de semana e eu também peço a colaboração e conscientização de toda a população para que evitem aglomerações”, finalizou Adilson.

Para realizar denúncias de festas ou aglomerações ligue 190.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog