/

Aparecida do Taboado será palco do 3º Taboado Fishing

1 min de leitura

Em 20 de agosto ocorrerá em Aparecida do Taboado o 3.º Taboado Fishing, evento realizado pela Administração Municipal e Associação de Pesca Esportiva de Aparecida do Taboado – APEAT, com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – FUNDESPORTE e Fundação de Cultura de MS.

O evento contará com campeonato de pesca de tucunaré azul e tucunaré amarelo, show ao vivo com a dupla João Lucas e Walter Filho e praça de alimentação.

As inscrições estão abertas através do celular (67) 98119-4170 com Washington. O valor da inscrição para dupla ou trio é de R$ 350,00 e para incluir camisas personalizadas, o valor é de R$ 500,00. O evento acontecerá no rancho Arara Vermelha, localizado às margens do Rio Paraná.

O público que não estiver inscrito para a pesca poderá comparecer para torcer pela sua equipe favorita e aproveitar o evento. Na entrada será cobrado 1kg de alimento não perecível, que será entregue ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, para posterior distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade.

Os competidores serão premiados do primeiro ao sétimo lugares, sendo:
1.º lugar – Barco Speed Tucana Multinautica + Carreta Lumaq;
2.º lugar – Barco Comanche 500 Multinautica + Carreta Lumaq;
3.º lugar – Barco Comanche 500 Multinautica;
4.º lugar – Carreta Lumaq;
5.º lugar – Motor Elétrico + Brinde;
6.º lugar – Motor Elétrico + Brinde;
7.º lugar – Motor Elétrico + Brinde.

LEMBRANDO – Na localidade será proibida a entrada com alimentos e bebidas, pois os mesmos serão vendidos no local.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog