/

Aparecida do Taboado terá máxima de 30°C nesta sexta-feira

1 min de leitura

O dia em Campo Grande amanheceu com céu nublado e previsão para o decorrer desta sexta-feira é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na Capital será de 30ºC com umidade relativa do ar variando entre 80% e 45%. Em Corumbá, a chuva chegou de madrugada.

Para o Estado, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), há expectativa de pancadas de chuvas isoladas, principalmente nas regiões pantaneira (Miranda), central (Campo Grande) e bolsão (Três Lagoas).

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas de até 50 mm (milímetros) e ventos fortes para Campo Grande e outras 41 cidades. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em Porto Murtinho, a máxima será de 25ºC, em Sete Quedas 27ºC, em Três Lagoas e Paranaíba 31ºC, em Jardim, Dourados, Bataguassu e Aquidauana 33ºC, em Bataguassu, Chapadão do Sul, Água Clara, Ivinhema e Miranda 34ºC, em Coxim 35ºC, em Sonora e Corumbá 36ºC. 

Em Aparecida do Taboado a máxima de 30°C e minima de 22°C. A umidade relativa do ar vaira hoje entre 50% e 90%.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog