/

Aparecida do Taboado terá máxima de 35°C nesta quinta-feira

1 min de leitura

Uma frente se aproxima do sul do Estado (nas regiões Dourados, Ponta Porã, Antônio João, Rio Brilhante, Bonito, Bela Vista) trazendo tempo nublado com pancadas de chuva para o Pantanal (nas cidades de Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Anastácio, Aquidauana e Miranda). Mesmo com chuva, a temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC com umidade relativa do ar entre 30% e 90%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para Aparecida do Taboado, a previsão é de dia claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura de 35ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 30%. Não há previsão de chuva. Em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Coxim, Dourados e Ponta Porã 33ºC, em Anastácio, Aquidauana, Dois Irmão do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho 34ºC, em Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 35ºC.

Amanhã (21), o dia amanhece quente, mas logo a frente fria atinge o Estado com tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura cai de forma acentuada no período da tarde. O sábado (22), começa nublado com temperaturas baixas e chuvas isoladas no norte (região de Sonora e Rio Verde de Mato Grosso). O sol aparece no decorrer do dia e as temperaturas sobem. Já o domingo (23) será de sol entre nuvens, temperaturas baixas (perto de 6ºC no sul). As temperaturas sobre mais rapidamente ao longo do dia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog