/

Aparecida do Taboado terá máxima de 37°C nesta terça-feira

1 min de leitura

A terça-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande, mas o sol deve aparecer no decorrer da manhã com possibilidade de chuva no período da tarde. A temperatura máxima na cidade será de 37ºC com umidade relativa do ar entre 25% a 70%.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em pontos isolados, principalmente nas regiões central (Campo Grande), norte (Sonora) e bolsão (Selvíria).

Umidade relativa do ar em gradual elevação com índices variando entre 80% a 20% ao longo do dia em MS. Vento fraco a moderado em todas as cidades. As temperaturas continuam elevadas nas regiões pantaneira norte (Coxim) e bolsão (Brasilândia).

Em Chapadão do Sul, a máxima será de 36ºC, em Coronel Sapucaia e Paranaíba 37ºC, em Sonora 38ºC, em Selvíria, Ponta Porã, Coxim e Miranda 39ºC, em Três Lagoas, Bela Vista e Dourados 40ºC, em Água Clara, Porto Murtinho e Rio Verde de Mato Grosso 41ºC, em Corumbá 43ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Em Aparecida do Taboado a mínima será de 23°C e a máxima de 27°C. A umidade relativa do ar varia hoje entre 20% e 60%.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog