/

Aparecida do Taboado teve ranking positivo e ficou em 1º lugar em análise criminal

1 min de leitura

Uma excelente notícia foi apresentada ao prefeito Robinho Samara nesta quarta-feira, 19, no Gabinete. O Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Gilberto Santana e o comandante da Polícia Militar local, tenente Jonas Santos de Souza, estiveram na Prefeitura para apresentar os dados divulgados pelo Núcleo de Estatística e Análise Criminal da SEJUSP, que apontam que Aparecida do Taboado com o 1º lugar no ranking das cidades do interior do Estado, com a melhora nos 12 itens acompanhados pelo setor.

Durante a visita, foram apresentadas as ações desenvolvidas pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado, bem como apresentados os dados divulgados pelo Núcleo de Estatística e Análise Criminal da SEJUSP, referente a todo ano de 2019, que demonstram uma queda de 57,9% nos índices de roubo e 40,6% no índice de furto, se comparados com o ano de 2018, de modo que os excelentes resultados colocaram Aparecida do Taboado na liderança do ranking das cidades do interior do Estado.

Aparecida do Taboado teve ranking positivo e ficou em 1º lugar em análise criminal

O tenente-coronel Santana teve a oportunidade de trazer ao conhecimento do prefeito algumas peculiaridades e dificuldades que o trabalho policial enfrenta diuturnamente e as medidas que estão sendo adotadas para reduzir os entraves ao bom andamento do serviço.

O Comandante Gilberto agradeceu a todo o efetivo, que mesmo com número reduzido de policiais tem conseguido fazer um bom trabalho e alavancar no índice de produção de atividade. “Vim fazer uma visita técnica aqui e estou muito satisfeito com o trabalho feito pelo Tenente Jonas e seu efetivo. A Polícia Militar trabalha para dar segurança à população”, disse.

O prefeito Robinho Samara parabenizou à Polícia Militar e agradeceu o bom trabalho feito nas ocorrências de Aparecida do Taboado e se prontificou, como já vem sendo feito por ele, a apoiar e auxiliar no que lhe permitir a lei, nas ações estritamente legais que resultem na melhoria do serviço ofertado pela Polícia Militar, que consequentemente poderá refletir positivamente na segurança da população de Aparecida do Taboado.
“Todas as vezes que nós precisamos do apoio da Polícia Militar temos a grata satisfação de sermos atendidos e, da mesma maneira, nos prontificamos a continuar dando apoio às ações da PM. Acompanhamos o trabalho do efetivo e estamos contentes com este resultado. Parabéns”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog