/

Aparecidenses prestigiam a inauguração da Carrasco Distribuidora e Conveniência

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O comércio aparecidense não para de expandir com novas inaugurações a cada dia. Na noite da última quarta-feira (02) ocorreu a inauguração da Carrasco Distribuidora e Conveniência, com uma proposta ousada de atender 24 horas.

É mais uma opção de compras de bebidas instalada na Avenida da Saudade, bem próximo ao Supermercado Gianini, ampliando a opção de compras de uma região em constante crescimento.

Aparecidenses prestigiam a inauguração da Carrasco Distribuidora e Conveniência Aparecidenses prestigiam a inauguração da Carrasco Distribuidora e Conveniência

O empreendimento é de propriedade de Luciana Carrasco, que falou ao Costa Leste News e disse que o diferencial da empresa é a variedade e qualidade das bebidas sempre geladas e o atendimento especial, disponibilizado aos clientes que além de comprar bebidas para consumir em casa, nos ranchos e eventos, poderão também frequentar a conveniência para consumir no local ao lado da família e amigos, com a opção de saborear espetinhos de sabores variados e porções.

Aparecidenses prestigiam a inauguração da Carrasco Distribuidora e Conveniência

A inauguração contou com a presença de familiares e amigos que destacaram o bom gosto das instalações. A Carrasco Conveniência oferece mais um ponto de encontro para os aparecidenses e visitantes.

A Carrasco Distribuidora e Conveniência se localiza na Av. Da Saudade, 2082 e você pode entrar em contato através dos números 97 98173-2749 / 98220-8446.

Aparecidenses prestigiam a inauguração da Carrasco Distribuidora e Conveniência

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog