/

Aparecidenses se destacam em prova de Moutain Bike em Costa Rica

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Três aparecidenses conquistaram posição de destaque no Desafio Brou Centro-Oeste de Moutain Bike e Trail Run durante o evento que aconteceu em Costa Rica no último domingo (03).

Luis Felipe Oliveira, Juliana Barrada e Silvia Amarante praticam o esporte há mais de três anos e foram um dos 900 atletas de 18 diferentes estados que participaram do evento. Ao Costa Leste News, Felipe explicou que a prova é de nível estadual e que conta pontos para o Ranking Estadual.

Como resultado da dedicação e esforço do trio, os competidores foram bem colocados na prova. Luis Felipe conquistou o 5º lugar Elite Masculino, Juliana foi campeã da Categoria Sub 30 e Silvia conquistou o 3º lugar da Categoria Master A.

“Disputamos categorias diferentes, mas o percurso foi o mesmo com 49,8 km e 702 metros de elevação. Eu competi na categoria elite para o Ranking Estadual, e a Juliana e Silvia competiram nas categorias por idade”, explicou Luis Felipe.

Segundo ele, a prova apresentou dificuldades devido a variações de pilotagem com o estradão e trechos técnicos. Por esse motivo, o desafio demanda preparação física e psicológica.

Os competidores aparecidenses largaram para competir a prova às 10h (br) e todo o percurso teve a duração de aproximadamente 2 horas e 40 minutos.

“Gostaríamos de agradecer a todos pela torcida, A World Bike pelo apoio de sempre e ficamos muito felizes em representar Aparecida do Taboado em um evento deste nível”, finalizou Luis Felipe.

Aparecidenses se destacam em prova de Moutain Bike em Costa Rica

Aparecidenses se destacam em prova de Moutain Bike em Costa Rica

Aparecidenses se destacam em prova de Moutain Bike em Costa Rica

Quer sugerir alguma pauta para o Costa Leste News como fez o Luis Felipe? Nos mande uma mensagem no WhatsApp

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog