/

APSolar reinaugura escritório na Av. Orlando Mascarenhas

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi reinaugurada em novo endereço na manhã desta quarta-feira (10), a APSolar, que atua no setor de Energia Fotovoltaica. De propriedade do casal Aline Pinheiro e Gean Goulart, a empresa opera no setor de comercialização, desenvolvimento de projetos e instalação de energia solar em empresas, residências e zona rural.

De acordo com Aline, a APSolar atende toda a região Costa Leste (Bolsão) e para conseguir cumprir a demanda o empreendimento conta atualmente com dez colaboradores, “é uma área que cresce a cada dia e existe uma procura muito grande tanto em Aparecida do Taboado quanto na região”, explicou Aline.

APSolar reinaugura escritório na Av. Orlando Mascarenhas  APSolar reinaugura escritório na Av. Orlando Mascarenhas

Segundo ela, para a instalação de Energia Fotovoltaica (energia solar) é preciso apenas apresentar uma conta de energia, “nós fazemos todo o processo burocrático, o orçamento, projeto e a instalação. Para conseguir o orçamento, é só nos trazer uma conta de energia”, disse.

Uma das vantagens de se contratar o serviço é a redução do valor da conta de energia em até 95%. A APSolar também possui uma plataforma própria para financiamento em até 84 parcelas e 120 dias para começar a pagar.

A APSolar está atendendo na Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 1076 (em frente a Caixa Econômica), mais informações podem ser obtidas por meio dos números (67) 99683-5379 e 98482-9026.

Polar System
Parceira da APSolar desde o início, a Polar System continua realizando serviços de venda, instalação e higienização de aparelhos de ar condicionado, sob responsabilidade técnica de Rodrigo Alves.

APSolar reinaugura escritório na Av. Orlando Mascarenhas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog