/

?Artigo: Como realizar o sonho da casa própria gastando menos

2 minutos de leitura

      O sonho da casa própria é comum a uma grande parte dos brasileiros que passa muitos anos juntando dinheiro para conseguir realizá-lo. De acordo com os dados mais recentes divulgados pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD), desenvolvida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase 32% dos brasileiros não têm sua casa própria quitada: a maioria ainda mora em imóveis alugados. Diante dessa realidade, o mercado imobiliário prova ser um segmento que movimenta não apenas a economia do país como lida diariamente com os sonhos dos brasileiros.

      Após um estudo de viabilidade da conjuntura econômica da Cidade de Aparecida do Taboado, a Coach Tathiane Silva, traçou um minucioso plano de ação estratégico comercial em parceria com a Construtora Cajuella, para lançamento de mais de 60 casas, a ação tem sido acompanhada de forma sistemática para que possa atender a demanda da cidade.

      A oportunidade oferecida a população das cidades em questão é sem dúvida extraordinária.  Segundo ela, o Brasil vem se recuperando gradualmente de uma grave crise financeira, mas o mercado imobiliário é o setor que nunca deixou de se movimentar, justamente por sua relação tão intrínseca com os desejos das pessoas. “Essa é a hora de saber enxergar o quadro atual com a ajuda de bons profissionais e enfim realizar o sonho da casa própria com a certeza de estar realizando um bom negócio”, diz.

      O MCMV é uma iniciativa do Governo Federal que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda. Em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos, o programa vem mudando a vida de milhares de famílias brasileiras. É oportunidade para quem precisa e mais desenvolvimento para o Brasil.

      O Minha Casa, Minha Vida é sem dúvida um divisor de águas dentro do Ecossistema Imobiliário, uma iniciativa que, desde 2009, oferece benefícios como abatimento no valor do imóvel, subsídio no valor da entrada, descontos no seguro do financiamento imobiliários e taxas de juros menores que as praticadas em bancos privados. O programa contempla grupos de diversas faixas de renda e tem sido para muitos um facilitador e um fator de decisão para a aquisição de imóveis. Para mim poder planejar e executar cada passo da gestão comercial tem sido uma experiência fenomenal, alinhamos estratégias de Coaching ao perfil de cada cliente, isso faz com que a possibilidade da realização de seus sonhos se torne algo real e mensurável.

 

Tathiane Silva

Coach, Empreteca, Embaixadora da RME, Analista Comportamental, Estrategista do Ramo Imobiliário, Capacitada em Neuropsicopedagogia e Programação Neurolinguística,  Eneagramada, Presidente da Academia Brasileira de Letrinhas, Chanceler da Abresc, Tesoureira do Selo Editorial Canto da Voz, Diretora de Execução do Correspondente Caixa Aqui Tre Invest, Estrategista Comerciial Construtora Cajuella, Fundadora da Adapth, possui mais de cinco mil horas de cursos, treinamentos e palestras comprovados. Parceira da Eduque Center USA, Coordenadora do Clube do Livro, Voluntária como orientadora de casais. Selecionada pelo Hotel de Projetos Inovadores, recebeu o prêmio de Gente que inspira, oferecido pelo Instituto as Valquírias. Articulista do Portal Administradores e colunista da RME.

 

Saiba mais:

Construtora Cajuella – FAPE

http://grupofape.com.br/

Roger – Correspondente Caixa Aqui

Pague Aqui

(67)98445-3658

(67)98164-9459

1799282-9958

(67)981444823

(67)98416-7025

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog