/

Assembleia Legislativa vai reduzir atividades por precaução ao coronavírus

1 min de leitura

As sessões solenes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul pode estar com os dias contados bem como na Câmara Municipal de Campo Grande devido à pandemia de coronavírus que aflige o Brasil e o mundo. A possibilidade foi informada nesta sexta-feira (13) pelo presidente da Assembleia, deputado Paulo Corrêa (PSDB) e também pela assessoria de imprensa da Câmara.

De acordo com Corrêa, existe sim a possibilidade de hoje ser a última sessão solene onde acontece o curso de estratégias para mulheres conquistarem o poder político com a presença da senadora Simone Tebet (MDB) e a deputada federal, Rose Modesto (PSDB).

Na próxima segunda-feira (16), haverá audiência pública para definir quais serão os próximos passos. “Estamos montando comitê de monitoramento do (corona) para que possamos discutir, temos que cuidar para não sermos alarmistas, mas podemos ter sessão ao vivo pelo facebook ou até mesmo home office”, disse.

Sobre os trabalhos na Casa, o presidente mostrou preocupação com os servidores. “Vou consultar os 24 deputados, têm alarmismo, mas com pé no chão, porque aqui trabalham 1.100 pessoas temos que ter responsabilidade”, finalizou.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog