/

Associação Comercial antecipa lançamento e ‘Ano Novo Premiado’ chega dia 10 aos consumidores

1 min de leitura

Marcada para 21 de setembro, a Associação Comercial e Industrial decidiu antecipar a chegada da maior campanha da entidade aos consumidores. A ACIAT anunciou hoje (24) que o lançamento oficial da “Ano Novo Premiado 2020” – #ValorizeNossoComércio acontecerá no dia 10 do próximo mês.

Segundo o presidente da ACIAT, Toninho da Agovett, a antecipação foi possível graças ao sucesso de adesão à promoção, que superou a meta e até agora já conta com 71 empresas participantes e 314 mil cupons vendidos, “já é um sucesso e, com certeza, novas empresas ainda deverão aderir até o fechamento da campanha”.

Isso porque, segundo ele, continua aberto o prazo de adesão e as empresas interessadas em participar da promoção “Ano Novo Premiado 2020” – #ValorizeNossoComércio ainda podem adquirir os pacotes da ACIAT e contribuir para o fortalecimento da classe, além de prestigiar e atrair consumidores.

A novidade este ano é que a campanha “Ano Novo Premiado 2020” – #ValorizeNossoComércio vai sortear 1 Fiat MOBI 0km no dia 8 de janeiro, às 17h, na sede da entidade, marcando o encerramento da promoção. Antes, a entidade sorteava motos e outros prêmios de menor valor.

No ano passado, a campanha distribuiu 305 mil cupons. Mesmo em um ano de crise, marcada pelo novo coronavírus, as expectativas do comércio são grandes em relação as vendas de final de ano e isso pode ter levado à maior adesão por parte das empresas, “o sorteio de um carro, com certeza, potencializará o interesse do consumidor, aumentando as vendas nos próximos meses. Afinal, quem é que não quer ganhar um carro 0km não é mesmo? Essa foi nossa estratégia, deixar despertar o interesse do consumidor e deixar o comércio mais atraente”, disse Toninho.

A promoção objetiva aquecer as vendas no comércio local, compensando um período de quedas neste primeiro semestre do ano ocasionada pela pandemia. No entanto, a campanha já é tradicional em Aparecida do Taboado e a principal ação da Associação Comercial.

As empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a ACIAT pelos telefones fixos (67) 3565-1585 / 3565-1127 e celular (67) 98164-2122.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog