/

Atendimento presencial no IPAMAT está suspenso até 6 de abril

1 min de leitura

 

 

Aparecida do Taboado (MS) – A Prefeitura Municipal suspendeu a partir de hoje (23) o atendimento presencial no Paço Municipal e órgãos afins, incluindo o Instituto de Previdência do Município, que realizará as funções administrativas em expediente interno.

A medida leva em consideração o decreto municipal nº 16/2020 que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (Covid-19), além de garantir a produtividade, a qualidade do trabalho prestado e a integridade do servidor público.

Além do atendimento restrito ao público, a jornada de trabalho dos servidores públicos municipais foi reduzida para quatro horas diárias, das 8h às12h (BR), sendo que o excedente das horas a serem trabalhadas poderão ser realizadas no sistema “home office”.

Segundo o próprio Instituto, a suspensão não afeta e nem traz prejuízos aos serviços disponibilizados aos segurados ativos e inativos. O novo regime de trabalho será adotado até dia 6 de abril, podendo ser prorrogado caso necessário. Mais informações pelo telefone (67) 3565-1220.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog