/

Auto Posto Sena volta a atender com abastecimento e anuncia novidades

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em reforma para melhor atender os clientes, o Auto Posto Sena voltou a atender com abastecimento nesta quinta-feira (27) e ainda promete muitas novidades.

Há mais de 60 anos atendendo com a mesma bandeira Ipiranga, o tradicional posto que funcionará todos os dias das 06h às 22h, conta agora com uma equipe de profissionais preparados para atender a demanda, e disponibiliza dois turnos com três frentista cada, sendo duas mulheres e um homem.

Auto Posto Sena volta a atender com abastecimento e anuncia novidades Auto Posto Sena volta a atender com abastecimento e anuncia novidades

“É preciso que as oportunidades entre mulheres e homens no mercado de trabalho sejam as mesmas, principalmente quando falamos de salário justo”, explicou Lucia Leite Queiroz uma das proprietárias do Auto Posto Sena.

Ao Costa Leste News, Adalto Roberto Rodrigues, que também está à frente do empreendimento disse que toda a estrutura do local está sendo reformada e além do novo espaço, o empresário garantiu promoções mensais aos clientes.

O Auto Posto Sena se localiza na Av. Presidente Vargas, 3635.

Auto Posto Sena volta a atender com abastecimento e anuncia novidades

Conveniência
Com previsão para inaugurar no fim de junho, o Auto Posto Sena também está construindo um espaço para a abertura de uma conveniência que atenderá os aparecidenses com bebidas, chopp, sucos, salgados e o famoso café expresso.

“Queremos disponibilizar um espaço aconchegante que oferece produtos gostosos e simples, além de ser um ponto de encontro entre amigos e familiares para um happy hour”, disse Lucia.

Auto Posto Sena volta a atender com abastecimento e anuncia novidades

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog