/

Barbearia Invictus reúne corte de cabelo, tatuagem e cafeteria em um só lugar

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Barbearia e Tattoo Invictus é um lugar onde você pode cuidar da sua imagem com cortes e barbas estudados para o seu perfil, tatuagens além de apreciar um bom café e deliciosos waflle. (veja fotos)

Localizada na rua Dom Aquino Côrrea, 3967, ao lado da distribuidora de gás do Biscoito, a barbearia liga três grandes paixões das proprietárias Luana Faria e Van França.

A vontade de abrir a Barbearia era antiga já que a Van já era barista e a Luana sempre foi apaixonada por café, “sempre foi nosso desejo trazer para o cliente a experiência de um café com grãos moídos na hora, fora aquele aroma que fica no ambiente”.

Barbearia Invictus reúne corte de cabelo, tatuagem e cafeteria em um só lugar Barbearia Invictus reúne corte de cabelo, tatuagem e cafeteria em um só lugar

Barbearia Invictus reúne corte de cabelo, tatuagem e cafeteria em um só lugarBarbearia
Os barbeiros Luana Faria e Maykon Douglas atendem no local e oferecem cortes de cabelo, barba, limpeza de pele, químicas capilares e prótese capilar masculina.

De acordo com Luana, a prótese capilar é um método não cirúrgico destinado para os homens que tem calvície, e na barbearia o processo é feito desde setembro de 2020 com avaliação gratuita.

Já os cortes de cabelo são baseados em uma consultoria de imagem que identifica o perfil de cada cliente e o que combina com ele.

Além dos serviços prestados, o local também oferece curso profissionalizante para quem quer se barbeiro e trabalhar na área. O curso que tem a duração de três meses ainda possui três vagas para o mês de julho. Os interessados devem entrar em contato através do número (67) 98176-0928.

Barbearia Invictus reúne corte de cabelo, tatuagem e cafeteria em um só lugarTattoo
Responsável pelas tatuagens na Barbearia Invictus, a tatuadora Van França já apareceu no Costa Leste News quando participou de um evento on-line destinado apenas para mulheres.

No ‘Experience Female Tatto’, a tatuadora pôde demonstrar algumas de suas habilidades como o pontilhismo, realismo e o black work.

Os clientes devem ter horários pré-agendados para fazer sua tatuagem.

 

Barbearia Invictus reúne corte de cabelo, tatuagem e cafeteria em um só lugarCafeteria
Os aparecidenses também podem encontrar no empreendimento um espaço agradável para tomar seu lanche da tarde. Na barbearia, é oferecido várias opções de café, bebidas quentes e frias, além dos waffles belgas com muitas opções de cobertura. Além do espaço físico, a Barbearia também possui delivery.

Para quem quiser conhecer mais de perto os serviços e produtos oferecidos na Barbearia Invictus, conheça os perfis no instagram @barbeariaetattoinvictus, @luhfariabarber, @maykonseu_barbeiro e @vanctattoo. Você também pode entrar em contato através do telefone (67) 98176-0928.

Barbearia Invictus reúne corte de cabelo, tatuagem e cafeteria em um só lugar

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog