BBB 20: Professora de escola pública em Campo Grande é uma das confinadas na Casa de Vidro

1 min de leitura

Renata Dornelles Furtado, de 32 anos, vai representar MS na disputa por uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. A professora de Educação Física será uma das confinadas na Casa de Vidro e vai brigar pela vaga com mais 3 integrantes. Os quatro foram revelados na noite desta sexta-feira (31).

Praticante de cossfit, corrida de rua, vôlei de areia, musculação e ciclismo, Renata é professora em duas escolas públicas da Capital, onde mora atualmente.

BBB 20: Professora de escola pública em Campo Grande é uma das confinadas na Casa de Vidro

Natural de Coxim, ela também já morou na Califórnia durante dois anos onde estudou inglês e trabalhou como babá, conforme o portal GShow. A educadora física contou que caso entre na casa e conquiste o prêmio R$ 1,5 milhão pretende ajudar a família, viajar muito e mudar de profissão.

A partir deste sábado (1º), Renata ficará confinada na Casa de Vidro instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com os demais participantes. Dois deles serão escolhidos para entrar na casa do BBB após uma votação. O resultado será anunciado na próxima terça-feira, 4.

Ao longo dos 20 anos do programa, Mato Grosso do Sul teve apenas 4 participantes com destaque para a jornalista Priscila Tavares Ferreira Pires dos Santos, de Campo Grande, que foi a vice-campeã em 2009, e o médico veterinário Rafael Alves Cordeiro (o Fael), de Aral Moreira, que venceu a edição em 2012.

Os outros dois participantes que representaram o Estado foram o motoqueiro Dilson Walkarez Rodovalho Filho, que acabou desistindo em 2003 e o advogado e cozinheiro Ilmar Renato Granja Fonseca, que foi o 10º eliminado em 2017.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog