/

?Bip Celulares inaugura na Presidente Vargas com novidades em acessórios e tecnologia

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurou na manhã desta segunda-feira (4), na Avenida Presidente Vargas, a Bip Celulares, uma completa loja de aparelhos telefônicos, acessórios e assistência técnica.

      Com 17 anos de know how na área, Osvaldo Junior diz que a loja oferece atendimento personalizado em telefonia e assistência técnica, oferecendo serviços de qualidade e produtos cada vez mais modernos.

 

      A Bip Celulares é especializada em assistência técnica de celulares, tablets e notebooks. Além disso, comercializa aparelhos celulares novos (inclusive sob encomenda), pendrives, cartão de memória, caixinhas de som e vários tipos de cabos, carregadores digitais e cigarretes, entre outros acessórios.

      A Bip Celulares ainda traz a maior novidade do momento, que é a aplicação da película em 3D para vários modelos de aparelhos celular.

      De acordo com Osvaldo, ele e os irmãos trabalham na área de telefonia desde 2002, sendo esta a 3ª loja na família. As outras duas ficam em Santa Fé do Sul (Tec Cell) e Votuporanga (Bip Celulares), administradas pelos dois irmãos dele.

      Para conhecer as novidades da Bip Celulares ou fazer um orçamento sem compromisso vá até a loja na Avenida Presidente Vargas, 4232 (em frente à Chique & Choque), ou ligue para (67) 99243-5131 e aproveite as vantagens de inauguração!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog