/

Briga no Jardim Félix termina com o espancamento de um homem de 33 anos até a morte

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Civil e Militar prendeu um rapaz de 22 anos acusado de ter matado espancado Vitor da Silva Martins, 33 anos, no bairro Jardim Felix. Mais três menores envolvidos no caso também foram apreendidos, entre eles duas meninas.

Briga no Jardim Félix termina com a morte de um homem de 33 anos espancado até a morte

Conforme esclareceu o delegado Dr. Lúcio Barros, o homicídio aconteceu depois de um desentendimento entre os dois rapazes por “problemas relacionados ao tráfico de drogas”.

De acordo com o delegado, Vitor pulou um muro e subiu no telhado da casa de uma senhora sendo perseguido por L.PC., 22 anos. Os dois caíram no chão com a quebra das telhas e Vitor foi levado para a esquina onde, segundo a polícia, foi espancado até a morte com o envolvimento de várias pessoas.

Vitor chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Pronto Socorro, mas faleceu minutos depois de dar entrada no hospital. Ele sofreu perfurações no abdômen e um ferimento na parte de trás da cabeça.

Briga no Jardim Félix termina com a morte de um homem de 33 anos espancado até a morte

A Perícia de Identificação da Unidade Regional foi acionada, esteve no local para verificação dos fatos, e o corpo foi levado à Paranaíba para exame necroscópico.

L.P.C. foi preso em flagrante acusado de homicídio, corrupção de menores, fornecimento de bebidas alcoólicas a menor e resistência. Os menores – um jovem de 17 anos e duas meninas de 16 e 17 anos – também foram levados para a Delegacia de Polícia, onde aguardam determinação judicial.

O crime aconteceu por volta das 18h40, na esquina da Rua Campo de Marte com a Alameda Acácia, Jardim Felix, em Aparecida do Taboado.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog