//

Caixa libera novos saques da 3ª parcela do auxílio, confira quem pode

1 min de leitura

A Caixa libera nesta segunda-feira (22) novos saques da terceira parcela do auxílio emergencial. Os saques de R$ 600 desta segunda são para os beneficiários do Bolsa Família que têm o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 4. Conforme lembra o UOL, os saques também continuam para quem tem NIS com dígito final entre 1 e 3 já teve a 3ª parcela liberada.

O saque para os beneficiários do programa de renda do governo federal é diferente e tem calendário próprio. Durante toda a semana a Caixa libera os saques para os demais dígitos do NIS para quem recebe o Bolsa Família.

Confira as datas:

NIS 1: 17 de junho (qua)

NIS 2: 18 de junho (qui)

NIS 3: 19 de junho (sex)

NIS 4: 22 de junho (seg)

NIS 5: 23 de junho (ter)

NIS 6: 24 de junho (qua)

NIS 7: 25 de junho (qui)

NIS 8: 26 de junho (sex)

NIS 9: 29 de junho (seg)

NIS 0: 30 de junho (ter)

Facilidade –  Por todo o Estado de Mato Grosso do Sul existem 6 mil pontos habilitados com maquininhas da Rede Tendência para compras no débito com uso do valor do auxílio emergencial. No comércio em geral, como lojas, supermercados, farmácias, conveniência, hortifrúti e atacadistas, o beneficiado pode pagar os produtos por meio do aplicativo Caixa Tem, a fim de evitar aglomerações.

Basta apenas acessar e clicar no ícone ‘Cartão de Débito Virtual’, digitar a senha e um código de segurança será gerado a cada transação. Na plataforma Incontre, estão todos os endereços das empresas que já estão habilitadas na sua cidade.

Balanço – Para os demais trabalhadores aprovados no programa ainda não há data certa para o pagamento da terceira parcela do auxílio, e seguem indefinidas, também, datas para aprovados que se inscrevem no site e aplicativo do programa e que receberam a primeira parcela após o 30 de abril. Até agora, segundo a Caixa, são 64,1 milhões de beneficiários, 119,6 milhões de pagamentos e R$ 84,7 bilhões pagos até o dia 19. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog