/

Caixa reduz horário de atendimento nas agências a partir desta terça-feira

1 min de leitura

A partir desta terça-feira (18), a Caixa Econômica Federal irá reduzir o horário de atendimento de suas agências em todo o país, que funcionará das 8h às 13h.

De acordo com nota divulgada pelo banco, não é preciso madrugar nas filas, pois todos serão atendidos e também orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais.

Nesta terça-feira, é iniciado os saques em espécie do Auxílio Emergencial para os beneficiários da Bolsa Família com NIS final 1. Já no Saque Emergencial do FGTS, atualmente, podem realizar saque em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro. Confira o link do calendário já divulgado.

Até o momento, o banco já pagou R$ 156,8 bilhões para 66,2 milhões de pessoas. Foram 223,5 milhões de pagamentos. O site auxilio.caixa.gov.br recebeu 1,62 bilhão de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 441 milhões de ligações. O aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial teve 112,7 milhões de downloads e o aplicativo CAIXA Tem, para movimentação da poupança digital, ultrapassa 202 milhões de downloads.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog