/

Câmara de Aparecida do Taboado encaminha para as Comissões Permanentes Projeto que estabelece a política de saneamento básico

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Sob a presidência do vereador José Rodrigues de Matos, popular Zezão, e contando com a presença da maioria dos vereadores, sendo anotada a ausência do edil Lolozinho Bernardes para tratamento de saúde, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado. Na ocasião, os parlamentares apreciaram diversas proposituras.

Projeto de Lei nº 21, de 08 de setembro de 2020, do Executivo Municipal, que “Estabelece a Política Municipal de Saneamento Básico do Município de Aparecida do Taboado – MS nos Eixos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, e dá outras providências”. O referido projeto foi encaminhado às comissões permanentes para receberem os devidos pareceres.

Requerimento de Licença Médica, de autoria vereador Gilson Antônio de Barros, requerendo que seja concedida Licença Médica ao Vereador Alaor Bernardes da Silva Filho, por 01 (um) dia, em 08 de setembro de 2020. Colocado em discussão e votação, o mesmo foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Requerimento n.º 24/2020, ao prefeito Robinho Samara, de autoria do vereador José Natan de Paula Dias, requerendo que forneça à Casa de Leis, cópia do Contrato Administrativo nº 67/2018 celebrado entre o Município de Aparecida do Taboado/MS e MKJ Assessoria Contábil LTDA-EPP, e do Contrato Administrativo nº 036/2018, celebrado entre o Município de Aparecida do Taboado/MS e J.

emonatto Sociedade Individual de Advocacia; e cópia do Termo de Referência com os respectivos anexos dos contratos citados. Requer ainda, que informe quais processos aludidas Empresas prestou serviços de assessoria e consultoria, enviando cópia dos processos. Colocado o requerimento em discussão e votação, o mesmo foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog