/

Câmara Municipal realizou sessão ordinária nesta quarta-feira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em virtude do ponto facultativo ocorrido na última segunda-feira (15), a sessão ordinária da Câmara Municipal foi realizada nesta quarta-feira (17) e teve como destaque a aprovação por unanimidade do Projeto de Lei nº 1/221, do Legislativo de autoria da Mesa Diretora, que autoriza o poder legislativo a firmar termo de cooperação com o poder executivo para uso excepcional do departamento de compras, de pregoeiro e sua equipe de apoio para compras contratações de serviços na modalidade de pregão. Nesta modalidade, a disputa entre os licitantes é feita por meio de propostas em sessão pública.

Fo apreciada também de autoria da mesa diretora Projeto de Resolução Legislativa nº 1/2021, versando sobre revogação da resolução legislativa nº 9/2017, e da mesma forma foi aprovada por unanimidade.

Foi aprovada, ainda, por unanimidade Moção de congratulações nº 02/2021 de autoria do edil Heberson Galter Custódio, o Ber, à irmã Ângela Maria Jorge, pelos anos de relevantes serviços sociais prestados à comunidade à frente do Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog