/

Camila Camargo vai presidir Comissão da Mulher Advogada na 22ª Subseção da OAB

1 min de leitura

Nesta terça-feira (23), a advogada Camila Costa Camargo tomou posse como presidente da recém criada Comissão da Mulher Advogada, ativa dentro da 22ª Subseção da OAB em Aparecida do Taboado.

Camila Camargo vai presidir Comissão da Mulher Advogada na 22ª Subseção da OAB

         Dentre as finalidades da Comissão está a de promover melhores condições da mulher advogada e da mulher como um todo na comunidade aparecidense. “Gostaríamos de transmitir a mensagem de que a mulher, advogada ou não, agora tem ainda mais voz e pode contar conosco para a defesa de ideias, prerrogativas e imposição de respeito”, explicou a presidente da Comissão da Mulher Advogada.

         Camila comentou também que já existem outras ideias e projetos em andamento e que ela conta com o apoio das integrantes da comissão para que sejam realizados, “comece com pouco, mas chegue longe”, finaliza a advogada, entusiasmada com a oportunidade.

A posse aconteceu ontem durante reunião da 22ª Subseção da OAB com o objetivo de apoiar a campanha “Sinal Vermelho” lançada no último dia 10 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em apoio às mulheres vítimas de violência doméstica no país.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog