/

Caminhoneiro que levava carga milionária de fertilizantes é sequestrado em SP e solto em MS

1 min de leitura

Nesta quinta-feira (3), caminhoneiro de 41 anos procurou a Polícia Civil em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, onde tinha acabado de ser liberado de um sequestro. Ele foi rendido pelos assaltantes no interior de São Paulo, enquanto dirigia na estrada.

Segundo relato do motorista, ele conduzia a carreta, carregada com carga de fertilizantes avaliada em R$ 1 milhão, e levaria até Mato Grosso. Na região de Jales (SP), ele parou no pátio, foi ao banheiro e dormiu no veículo por algumas horas.

Por volta das 8 horas desta quinta, a vítima seguiu viagem após desbloquear o caminhão e aproximadamente 20 minutos depois foi abordada na estrada. Dois homens armados com pistolas estavam em um Renault branco e anunciaram o assalto, exigindo que o caminhoneiro encostasse o veículo.

Um dos homens entrou no caminhão e cobriu a cabeça da vítima com uma camiseta escura. O bandido então assumiu a direção do veículo e parou já em Aparecida do Taboado, onde a vítima foi liberada. O caminhoneiro andou até achar um posto de combustível.

Polícia Militar foi acionada e a vítima levada para registrar boletim de ocorrência na delegacia. O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma, pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog