/

Campanha do Rotary Club arrecada quase meia tonelada de produtos para o Lar dos Idosos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O arrastão solidário realizado na manhã do último sábado (27) pela Família Rotária, diretoria e colaboradores do Lar dos Idosos e voluntários, arrecadou quase meio tonelada de alimentos e produtos para a instituição, segundo informou ao Costa Leste News, o Presidente do Rotary, Ber Galter.

O grupo se reuniu na sede do Rotary Club, às 8 horas e os voluntários foram organizados em grupos que percorreram a parte central e bairros da cidade arrecadando alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, que já estão disponíveis para a manutenção da do lar que atualmente atende 45 pessoas.

Ber Galter, presidente do Rotary Club, agradeceu a participação da família rotária e todos os envolvidos na ação em prol ao lar dos idosos, uma das instituições mais relevantes do município, e afirmou que o clube de serviços continuará apoiando o Lar dos Idosos.

 

Campanha do Rotary Club arrecada quase meia tonelada de produtos para o Lar dos Idosos

Doações
As doações ao Lar dos Idosos devem ocorrer cotidianamente e a população pode contribuir de diversas formas, seja com doação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal e até mesmo fazer doações em dinheiro para custar os as despesas com a conta de energia elétrica e folha de pagamento dos colaboradores, por exemplo.

No dia 17 de dezembro o Lar dos Idosos irá sortear R$ 3.000,00, e os interessados podem adquirir um número pelo valor de R$ 30,00 e contribuir com a instituição.

Campanha do Rotary Club arrecada quase meia tonelada de produtos para o Lar dos Idosos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog