/

Cardápio diferenciado é o carro chefe do Restaurante Cozinha Online, eleito melhor do ano por 2 vezes

2 minutos de leitura

Quem é que não gosta de apreciar uma boa comida, não é mesmo? Seja no conforto de casa ou no próprio restaurante, a Cozinha Online oferece um cardápio diferenciado com pratos selecionados que se reinventam todo dia.

Se você procura qualidade e diversificação de sabores, a Cozinha Online é o restaurante indicado em Aparecida do Taboado com mais de 20 pratos servidos diariamente, além de pista de frios, saladas e um churrasco com mais de 10 cortes diferentes assados a gosto do cliente.

Tudo isso preparado e servido direto no fogão à lenha. Já a carne é assada na churrasqueira à brasa, preservando o gostinho do verdadeiro churrasco brasileiro, com vários tipos de acompanhamentos, inclusive o famoso molho de hortelã, figurinha carimbada da casa.

Cardápio diferenciado é o carro chefe do Restaurante Cozinha Online, eleito melhor do ano por 2 vezes

Proprietários do estabelecimento, Daiana Chaves e Marcos Souza garantem que a dedicação é o ingrediente principal que vem mantendo o sucesso da empresa. O casal, junto há 14 anos, decidiu encarar o desafio de empreender em 2016, na cozinha da casa deles, quando abriram a marmitaria. Três anos depois, em 2019, realizaram o grande sonho de inaugurar o restaurante e hoje já falam na expansão do local, meta que deverá sair do papel nos próximos anos.

Sem medo de pôr a mão na massa, são eles mesmos que cozinham tudo com apoio de auxiliares e fazem questão de selecionar cada tipo de alimento que servem, “nós vamos às compras todos os dias depois que fechamos o restaurante. Temos o cuidado de escolher sempre os melhores produtos e servir tudo fresquinho aos nossos clientes”, comenta Marcos.

Cardápio diferenciado é o carro chefe do Restaurante Cozinha Online, eleito melhor do ano por 2 vezes

Daiana ainda acrescenta que a dedicação não se resume em apenas comprar e cozinhar, “eu estudo muito. Estou sempre pesquisando novidades, testando pratos e sabores, e procuro inovar no cardápio porque entendo que cozinhar é uma arte e as pessoas se apaixonam pela novidade. Então, faço questão de todo dia ter uma coisa nova e um sabor diferente”, explicou.

Todo esse diferencial rendeu ao restaurante por dois anos consecutivos o título de ‘Melhor do Ano’, na categoria marmitex, numa promoção anualmente realizada pelo Rotary Club e considerado o maior evento de reconhecimento de classes e serviços da cidade.

O Restaurante Cozinha Online é uma das empresas que quebrou paradigmas no município e optou em investir no bairro ao invés do Centro. Instalada no Jardim Aeroporto, a empresa se localiza em uma das regiões que mais crescem na cidade, consolidando o desenvolvimento de Aparecida do Taboado.

O horário de funcionamento para entrega de marmitas é de segunda a domingo, das 11h às 14h. Já o restaurante abre às 10h30 e segue até o fim da demanda, que geralmente é por volta das 14h durante a semana, mas aos sábados e domingo tem horário estendido, “ficamos até ter clientes”, adianta o casal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog