/

Carga de cerveja é roubada e cavalo-trator é abandonado na BR-158 com motorista dentro, amarrado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia recuperou um caminhão que foi roubado na madrugada do mesmo dia em Santa Fé do Sul. A carga de cerveja, no entanto, ainda não foi localizada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após serem informados do roubo de um caminhão de cor azul, carregado com cerveja, foi feito deslocamento sentido a Aparecida do Taboado, quando no km 124 da BR-158 os policiais encontraram o cavalo-trator parado no acostamento e uma equipe da Força Tática da PM de Paranaíba no local. O veículo estava aberto, com as chaves no contato e como o alarme disparou foi bloqueado pela empresa rastreadora.

De acordo com o delegado de Aparecida do Taboado, Dr. Fabiano Alves, quando o veículo foi encontrado pela PRF o motorista do caminhão, de 35 anos, já se encontrava na Delegacia registrando o boletim de ocorrência. Ele contou que foi rendido por dois homens armados por volta das 4h de terça-feira ao retornar do banheiro, quando estava indo em direção ao caminhão parado no pátio do posto Cantina em Santa Fé do Sul. O motorista contou ainda que foi amarrado e colocado na cama do cavalo-trator e que o caminhão seguiu sem parar até o local onde foi encontrado.

Dr. Fabiano informou que o motorista estava transportando carga de cerveja do Estado de São Paulo com destino a Mato Grosso. Foram roubados o semirreboque e a carga de cerveja. O motorista permaneceu amarrado e deitado na cama do cavalo-trator até que outro motorista que passava pelo local achou estranha a posição do caminhão e resolveu parar para oferecer ajuda.

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Fé do Sul e, em conjunto, estão analisando imagens e juntando informações que levem aos envolvidos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog